30 outubro 2009

Quem procura, acha!

Tô sumida, eu sei, mas é que tem tanta coisa acontecendo na minha vida que estou sem cabeça pra escrever e a criatividade tá rondando outras áreas mais sérias, tão sérias, que eu to até ficando séria (ein?)
Mas não dava pra deixar passar a história da estudante da UNIBAN que, por causa de um vestidinho,
foi humilhada na faculdade.
Quem viu o tamanho do vestido da pessoa? Gente dava pra ver a dobra do bumbum da garota! Fala sério!
Tá bom, a atitude dos estudantes não foi nada legal, afinal, cada um usa o que quer, mas, vamucombiná! A pessoa foi de blusa pra escola e não queria que as encruadas, encalhadas e mal amadas não fizessem um manifesto contra tamanho exibicionismo! ah tá!
É igual aquela atriz-modelo-fruta que vai pra uma festa com uma saia do tamanho de um cinto e, pior, sem calcinha, daí senta "delicadamente" na cadeira e se espanta quando a foto da pixirica dela aparece nas capas das revistas de fofoca. (me abana!)
Agora fico pensando na pobre criatura, em casa, morrendo de vergonha de aparecer na facu, é (tô pensando ainda...), mas não teve vergonha de usar o tal vestido e o engraçado é que, pelas fotos, percebe-se que, na categoria de mulher fruta, ela tava mais pra melância.

Sem querer ser cruel, mas já sendo, quem procura acha né? E essa achou, coitada...

clica aki pra ver o vídeo

8 comentários:

Isa disse...

Concordo que aquilo não é roupa pra ir pra uma instituição de ensino.
E PARO POR AQUI!!!
Ninguém tem o direito de agredir alguém mesmo que verbalmente!
Se ela é puta? Problema dela...
Se dá pra todo mundo, antes ela do que eu... Eu não tenho nada com isso...
Mas tentativa de agressão pra isso? Passar por essa humilhação???
Ninguem merece...

Quanto as mulheres frutas, ela é apenas idiota de achar que nao ia ter a foto da sua pixirica estampada nas revistas...
Se alguem passasse a mao nela, aí sim!!!
kkkkkkkk

Karina Sensales disse...

Querida Débora,
Quando expomos nossa opinião, temos que estar prontas para ouvir as outras opiniões, não é mesmo? Então, me dê lincença, mas vou expor a minha. Achar que essa guria encontrou o que merecia é igual a dizer que uma mulher mereceu ser estuprada só porque usou roupa curta ou teve um comportamento insinuante. Não é Não e Respeito é uma questão de Educação. Coloque-se no lugar dela: cresceu na sociedade do Tchan, da Sheila Carvalho, do liberalismo social e sexual. Tenho conhecidas que vestem roupas mais curtas do que essa! Temos artistas que se exibem com roupas mais curtas do que essa! E daí que a faculdade não é o ambiente correto? Eu já trabalhei numa faculdade e vi qual é o comportamento dos jovens! Usar roupas assim é cultural! Ela não tem que ter vergonha. Nós é quem temos que ter por causa da sociedade que estamos construindo, afinal, esses são os futuros profissionais do nosso país.
Nada contra você, te respeito muito, somente não concordo com a sua opinião.
Um beijo grande!
Karina

Dani Z disse...

É vamos combinar que ninguem em sá consciência vai estudar com o bumbum de fora...ahuahau mas também ninguem deve agredir a pessoa.
Gostei do blog e também do post da tua infância ameiii!Vou te add nos blogs q eu leio tá?beijo

Débora Quirino disse...

Meninas, obrigada por comentar, sinto que não estou escrevento ao vento rs
Bjus

Wellington Rafael disse...

Concordo com você, mas discordo também. Aquela roupa não é roupa de estudar, mas não precisavam fazer o que fizeram. Traduzindo: mais uma vez não tem Lobo Mau nem Chapeuzinho.

Dá uma fuçadinha no meu blog. É sobre 'Adolescência' e cultura Pop. Espero que você goste.

http://blog-andamdizendo.blogspot.com/

Cristina Freitas disse...

Concordo com vc, penso que ela queria chamar a atenção dos outros e só que infelizmente não podia imaginar que isso tomaria uma proporção maior.
bjos

Sandra Quirino disse...

Sou contra todas as formas de opressão e violência. O ato dos universitários (??????) não justifica.

Helena Rocha disse...

rsrs.... escreve sobre issu no meu blog d uma lida blz "ah" me segui di volta rsr....

bjússss

adorei seu blog

O Passado Me Entrega...