12 fevereiro 2010

A bolsa nossa de cada dia.

Recebi um e-mail esclarecedor falando de bolsas e como o Viva a Vida! também é utilidade pública, segue aí o que descobri:

Bolsas...Ahhh uma bela bolsa...mulher e bolsa é igual a sorvete com calda de chocolate, café com leite, queijo com goiabada (ligth faxfavor), combinação perfeita e inevitável.
E não importa se a gente tem umas cem, nunca será o suficiente porque, com certeza, tem algum sapato no armário que não combina com nenhuma das que a gente já tenha, diz ai que tô mentindo. 
Mas eu duvideodó que voce já parou pra pensar em como aquela sua bolsa mara de trocentos mil reais é suja! Pra sem mais exata, imundaaaa!
Como? Pensa fia!
Quando voce entra no carro, coloca ela onde?
E quando vai ao banheiro de um restaurante ou (pior) do Shopping, faz o que?
Gente, nós carregamos a bolsa pra todo lugar, do escritório ao banheiro e sempre largamos em cima de alguma coisa ou no chão.
Frase básica: Com licensa, vou ao toalette (voce e a bolsa).
Daí voce chega em casa e larga a bolsa em cima da cama (que voce dorme), ou em cima da mesa (que voce come). 
Pois saiba amada colega que a sua bolsa é tão suja quanto o seu sapatinho (vai me dizer que voce larga seu papato em cima da mesa da cozinha?) e existem pesquisas que revelaram até coliformes fecais dentro delas.
Resumindo: sua bolsa foi onde outras pessoas andaram, espirraram, cuspiram e até fizeram o numero 2! Deus me livre!
Então é o seguinte: deixa de ser preguiçosa e limpe suas bolsas sempre que possível. Variar também é bom, assim não acumula, sem falar que é xique né, uma bolsa para cada estilo (ai quem me dera).
Outra dica é usar aquelas ganchinhos pra pendurar sua bolsa onde quer que voce vá, são baratinhos e tem pra todos os gostos.
Bem, agora que eu te deixei aí com cara de nojo, dá licensa que eu preciso sair pra comprar mais uma bolsa porque, depois dessa, eu resolvi lavar todas e fiquei sem nenhuma pra sair hoje (hehe laiá!).
Fui!

O Passado Me Entrega...