11 janeiro 2009

Aprendendo a blogar...

-Amor vou criar um blog!!

Assim começou essa história: há (com ou sem acento, hein?) mais ou menos 1 mês eu estava na cozinha preparando um jantarzinho e o meu marido (no banheiro) grita me avisando de sua mais nova aventura tecnológica.
Ogg (sim esse mesmo...o bonitão do jornal da Record) é daqueles caras loucos por brinquedos eletrônicos, que ficam horas na frente do computador descobrindo como se instala tal programa, ou buscando em sites novidades tipo o GPS mais moderno, o transmissor de MP3 mais bacana, enfim... O interessante é que sempre que ele compra algo, logo "descobre" que aquilo que ele comprou vai funcionar melhor se for acoplado em outro aparelinho...
Voltando ao blog... há um pouco mais de um mês eu tenho divido meu marido com um laptop....rs...é de rir mesmo, são horas e horas escrevendo, buscando novidades e atualizando o Blog do Ogg todo dia. É bacana confesso, eu entro lá sempre, dou opinião e até idéias, tanto que ele me disse que seria legal eu criar o meu próprio blog (acho que foi uma indireta pra parar de dar idéias rs).
-Mas eu vou falar do que?? - Do que vier na cabeça! Aproveita e compartilha suas receitas, você cozinha muito bem, deveria passar aos outros!
A idéia de postar minhas aventuras na cozinha me pareceu interessante mas a frase: "Do que vier na cabeça!" foi a que eu mais gostei!

-Amor vou criar um blog também!! Gente ele levantou rapidinho de onde estava e veio com um sorrisão pronto pra me ajudar! E me ensinou, com tom de professor atencioso, os primeiros passos para adentrar ao mundo dos blogueiros. Agora estamos os dois, um ao lado do outro brincando com o mesmo brinquedo, com uma diferença, eu tô aprendendo e ele já ligou todos os trecos eletrônicos possíveis e disponíveis que tem em casa no laptop pra poder gravar suas músicas no blog. Dá uma olhada na foto que você vai me entender...
E assim surge o "Viva a Vida'! Um relato das minhas experiencias (caiu o acento?? tô perdidinha com essas novas regras ortograficas), minhas receitas, minhas alegrias e opiniões à respeito do que der na telha.
Sejam bem vindos!

Baguncinha do meu marido num domingo a tarde

O Passado Me Entrega...