31 outubro 2009

Bora Fazer Uma Boa Ação?

Oi gente!
Acabei de visitar o blog da Dri Viaro e descobri uma menininha linda que está precisando da nossa ajuda.
O nome dela é Aline Coelho e tem leucemia.
Então, demorou pra voce entrar no blog dela, ler sua história e ajudá-la, no minimo, divulgando no seu blog.
Depois me conta!
Sua consciência agradeçe! E a Aline também!

Bjão e bom feriado!

3 comentários:

R.Vinicius disse...

Hum. Interessante. Vou lá conhecer a história da Aline. Ótimo final de semana. Abraço.

Rute disse...

Olá Dé, bom dia!
Já passei por lá e dei minha colaboração, muito legal esse apoio da Dri,pessoas como ela sempre fazem a diferença!
Beijinhos a vc!

Joyce Lemounier disse...

Eu visitei e dei minha contribuição também... É sempre bom ajudar.

O Passado Me Entrega...