18 janeiro 2009

Sexo no casamento...


Dia desses eu e meu marido saímos pra jantar com amigos, óbvio que uma hora começamos a falar de sexo, não à toa, mas porque uma menina nos entregou algumas caixinhas com camisinhas, destas distribuídas pela prefeitura e (não tinha como ser ao contrário), começaram as piadinhas.

A discussão rolou em torno da frequencia com que os casais fazem sexo durante a semana: o que é normal, qual o mínimo de vezes que um casal deve transar, bla, bla, blá...

Minha amiga acha que o fato de eles serem recém-casados deveria levá-los a fazer sexo, se não todos os dias, pelo menos dia sim dia não.

Será? Pensa bem....o que é melhor, sexo quando temos vontade ou só pra cumprir tabela?

Pra mim, sexo é gostoso quando estou com a cabeça tranquila, me sentindo bem comigo mesma e com tesão à flor da pele. Quando olho pro meu marido e me dá aquele frio na espinha só de lembrar de "cenas" anteriores...hum....isso sim é gostoso!

Agora imagina a cena: Marido chega pra esposa e diz: - Amor vamos transar? ela responde: Vamos, deixa só acabar a novela...Aí termina a novela, a criatura levanta com aquela cara inchada de tanto chorar - afinal é o último capítulo e a mocinha e o mocinho finalmente se casaram - vai em direção ao marido que há essa altura já tá esparramado na poltrona roncando feito um porco, senta no colo dele e fala: Benhê vamos pro quarto?

Aí lá vão os dois, um empurrando o outro morrendo de vontade de dormir mas não, hoje é quinta e quinta tem que ter sexo! Então....um beijo ali, um carinho aqui... dez minutos depois (e olhe lá!)o homem pensa: Aaaaii relaxei e a mulher: ACABOU?! COMO ASSIM!

É amiga, quem mandou cumprir tabela....

Depois que a gente casa, sexo tem que ser levado muito a sério, isso significa que tem que ter QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE, esse é um diferencial para um bom casamento, claro existem outros fatores, mas deixemos a hipocrisia de lado, sexo é fundamental, mas sexo gostoso, feito com amor é essencial!

Não importa quantas vezes você faz amor com seu marido/namorado na semana, mas importa muito se há uma entrega cada vez que voces ficam juntos porque é essa entrega que deixa o amor mais forte e tem mais, sexo bom é que nem chocolate: vicia!

Afinal quem cumpre tabela é time de futebol...

O Passado Me Entrega...