27 setembro 2009

Papo Serio

Oi gente, desculpem a ausência, é que eu estava sem vontade de escrever e também andei meio doente essa semana então, antes nada do que lixo, né não? Se bem que o que sai aqui não é lá grande coisa mesmo....enfim...vamos ao que interessa!
O assunto hoje é meio sério, preciso compartilhar algo com voces e, quem sabe, chegar a alguma conclusão.
Vamos falar de ADOÇÃO.
A história é a seguinte: no final de semana passado, uma amiga  - que tem dificuldades para engravidar - me falou que uma conhecida engravidou no susto e quer doar o nenê para ela, pois é pobre, já tem outros filhos e pelo jeito, nunca ouviu falar de camisinha!
A questão é: Será certo adotar um bebê de uma mulher que voce conhece? E se ela mudar de ideia uma hora dessas? E o que voce vai fazer se ela derrepente resolver te fazer uma visita e, ao olhar o filho, se arrepender? E como será sua convivência com esta mulher de agora em diante?!! Nossa, pirei!
Tudo bem, exisitirá um contrato, mas mesmo assim, não sei até onde isso ajuda.

Sei que minha amiga pediu minha opinião e eu to matutando até agora e não cheguei a nenhuma conclusão. 
Quem leu meus primeiros posts, ou é meu amigo pessoal sabe que eu e Ogg temos alguns probleminhas para engravidar, aqui só com muito treino (a parte boa!) e hora marcada, tipo: ''Amor vem pra casa que a temperatura subiu! '' E, sendo assim, como o filhote tá demorando, já chegamos a cogitar a idéia de adoção, caso a inseminação não dê certo. Mas eu nunca havia pensado na hipótese de adotar um bebê de uma mulher que eu conhecesse.
E voce? O que faria?

O Passado Me Entrega...