09 abril 2009

Voltei!!

É...já faz um tempão que não dou as caras por aqui...nada de receitas, ou comentários, ou besteiras, nadinha. É que eu precisava colocar minha cabeça em ordem, processar tudo o que me aconteceu de bom e de ruim nesses últimos meses e, olha, foi coisa!
Primeiro a perda dos meus bichinhos, Lyla e Spyrro, depois a transferência do Ogg (meu marido)pra São Paulo, depois procurar apartamento, nos instalar, me acostumar com a cidade, tentar não surtar com a Net e com a Claro, arrumar pedreiro, marceneiro, pintor, empregada...e ainda tirar coragem, sei lá de onde, pra dirigir nesse trânsito maluco!
Aha! Aí eu me superei! Fiz amizade com o GPS e me larguei! Tudo bem que na primeira vez que Ogg disse que eu teria que voltar sozinha pra casa de carro, caí num choro tão grande que ele quase chorou junto...mas nem doeu tanto, tremia que nem vara verde, suava, mas cheguei direitinho, graças ao meu grande companheiro. Alias o GPS foi a melhor coisa que inventaram nos ultimos tempos! Ele pode até te fazer dar voltas desnecessárias,
mas você sempre " vai chegar ao seu destino em...".
Se voce tem um desses no seu carro, pode apostar que mais cedo, ou mais tarde, vai se pegar conversando com ele: E aí GPzinho, vou pra onde agora? Pô, se eu tivesse ido reto tinha dado na mesma! GPS burro! Pois é...
E pra quem pensa que ele foi feito pensando mais nas mulhres, lêdo engano, mulher não se perde porque não tem preguiça de parar e perguntar, ao contrário dos homens, que nos fazem dar voltas e voltas de carro e quando acham o lugar ainda soltam aquela piadinha infâme: " Viu, pra que perguntar, se a gente pode se perder?" Tem graça isso?

O Passado Me Entrega...