31 agosto 2011

Será que voce seria salvo?

Paulo trabalha em um frigorífico.

Certo dia, ao término do expediente, Paulo foi inspecionar a câmara frigorífica. Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara frigorífica. Ele bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu. Todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.

Ele já estava há quatro horas preso e debilitado com a temperatura insuportável. De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara, resgatando-o com vida.

Depois de salvar a vida do Paulo, perguntaram ao vigia: - Porque você foi abrir a porta da câmara frigorífica se isso não fazia parte da sua rotina de trabalho?

O vigia explicou: - Trabalho nesta empresa há 35 anos. Centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias, e o Paulo é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair. Hoje pela manhã ele me disse "Bom dia" quando chegou; entretanto não se despediu de mim na hora da saída. Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo. Por isso o procurei, e o encontrei.

 Pergunta: - Será que você seria salvo?

O Passado Me Entrega...