06 outubro 2009

Noite agitada!!


Gente ontem nem deu pra escrever, e olha que eu começei o dia soltanto a seguinte frase no Ttwitter: "o dia hoje tá mais tranquilo que água de poço". Eis que no meio da tarde o digníssimo me liga avisando que teríamos um evento da Turma do Bem à noite  (olha a foto do convite) e que era chique e tudo mais. Lógico! Lógico que eu não estava de unhas feitas! E já passava das 16:00 Coooorre atras de um salão! Detalhe: os salões não abrem na segunda (e ninguém me avisa?). E o sapato? Eu tinha que comprar um sapato novo, porque comprei um vestido novo e decidi (e pronto!) que os que tem no ármário não combinam com o botão do cinto, enfim...
Agora pense numa pessoa, sem carro, porque a besta aqui disse pro marido que não ia precisar dele (desde quando?), tendo que achar um salão qualquer, porque o seu tá fechado (segundaa heloow?) e ainda uma loja de sapatos, porque eu vou à festa sem fazer unhas, mas nunca sem sapatos novos (óbvio) e a pé!
Andei umas quinze quadras, não fiz as unhas mas tchanan! Comprei um par de sapatinhos tão lindinhus gutiguti Amei! E pra voltar? Me perdi, se não não tinha graça, nem era eu, e cheguei aqui faltando uma hora pro marido dar as caras, coooorre!
Acreditem ou não, consegui até dar uma enganada nas unhas e ainda fiz uma escova (eu qui fiz) show de bola, e eu lá sou fraca!
Enfim, fomos pra festa....bacana o negócio, cheio de gente bonita, artista e o escambau, precisava ver, me senti até importante (timeti), ha tá, uma das organizadoras e o marido são amigos do meu marido, nada como ser bem casada (timeti denovo). Quando chegamos, encontramos a Luciana (clica aqui ), que é amiga de infancia do Ogg e que estava esperando o Carlinhos e o Fabio Arruda (esses mesmos), mas como eles estavam demorando a gente resolveu entrar.
Área VIP aí vou eu! Ia...O bagulho tava lotado e, como a gente demorou pra entrar, uns indesejáveis pegaram nossa mesa (reservada) e quase bateram na gente.
- Meu amor, não esquenta que agora a gente vai pro camarote.
Pense no olhar torto e no sorrisinho tipo canto de boca do marido depois desta afirmação tão otimista.
Mais ein, o que foi que eu disse?
Camarote, de frente pro palco, sem aperto, só no salto alto (pobre é fogo, af!).
Não satisfeita, eis que sentam conosoco os recordianos fazendeiros Carlinhos e Fabio, tá meu marido já os conhece, mas eu sou a mulher do marido, coitada deu, mera coadjuvante. os dois são gente boa viu? O Carlinhos é mais descontraído, humilde até, já o Fabio é classudo, nariz empinado, mas não chega a ser  arrongante, é na dele, mas é gente boa também (eu achei).
- Vai ali tirar uma foto!
Pensa na cara de mulher que fuzila marido com o olho! Não me faz passar vergonha! Tirei não.
Saímos pra jantar as 02:00 da manhã, sim porque tivemos que esperar os galãs tirarem fotos e darem autógrafos e eu só dizia: - Gente, uma foto, um passinho! (tava morrendo de fome, oras!)
O bom de artista é que eles sempre conheçem lugares descolados e a gente descobriu que tem uma cantina que abre 24horas nos jardins que é show de bola. Ai tô podendo!
Ufa! Pra quem começou uma segunda marasmática (existe isso?) até que terminou com chave de ouro e cravejada de brilhantes, ein meu bem?
Tem até um filminho ai do lado pra voces verem que eu não to mentindo.
Bju Bju e até a próxima!

O Passado Me Entrega...