14 outubro 2009

Isso não foi um sonho, foi um pesadelo!!

Desde pequena tenho sonhos que parecem filmes. Enrredo completo, se duvidar, me lembro até do cheiro de algumas coisas (juro!).
O que sonho mais é com ETs, e eles nunca são bonzinhos, ou então que sou uma policial durona tentando salvar o mundo (que, lógico, tá pra acabar), deve ser síndrome de Lara Croft.
Mas esta noite eu me superei!
Sonhei que fui ao dentista arrumar um dentinho (não besta, comprar carne!) e adivinha quem era o dentista?! O Senhor Miyagi! Lembra dele? Karate Kid, mestre na arte de pegar moscas com o hashi, esse mesmo!
Então, sonhei que o cara ficou trocentas horas tentando arrancar meu dente com aqueles hashis (pauzinhos japoneses), pode? 
E ele tinha uma ajudante, uma senhora de óculos, gordinha, até engraçadinha, toda inha, vestida de que? (Divinha...) Gueixa! Como não! (Existe gueixa velha?) enfim...
A distinta senhora veio com um troço verde num pratinho infâme, vai dizer que pensou a mesma coisa que eu: Devia ser wasabi
Não deu tempo de descobrir, o velho arrancou meu dente e eu acordei assutada com aquela cena grotesta do dente no meio dos pauzinhos e ele sorrindo pra mim.
Tá, agora minterna!!
Af!

O Passado Me Entrega...