20 outubro 2009

Esse mundo é um ovo!

Na sexta feira sai pra almoçar com uma nova amiga. Nos conhecemos no aniversario de um certo apresentador de cabelos brancos (não o meu marido, o outro rs). Entre tantas celebridades e suas respectivas esposas, ela chamava atenção, no bom sentido, com sua risada e simpatia.
Óbvio que euzinha, tinha que me aproximar daquela criatura, afinal tava me sentindo meio perdida (perdida? onde?)
Enfim, no almoço, conversa vem, conversa vai e eis que descubro que o irmão dela era dono de uma escola de mergulho lá em Floripa há uns dez anos atrás e que (bege!)  a gente se conhece!
Contei pra ela sobre aquelas férias de verão, que foram muito bacanas, que fizemos uma grande amizade, que surgiram até alguns romances, blá, blá, blá.
Me despedi dela e fiquei pensando se, por acaso, essa história não tivesse tido um final feliz, se eu e o irmão dela tivéssemos brigado ou coisa parecida, se eu tivesse feito algo comprometedor naquela época...já pensou? Ia ficar um clima chato, provavelmente essa amizade não ia rolar ou sei lá o que podia acontecer! Mas sendo minha nova amiga quem ela é, uma graça de pessoa, isso não iria acontecer! Ainda bem! 
Mas não....eu tenho a lingua solta, sou espivitada mesmo, mas sempre me preocupei em tratar bem as pessoas.
Por isso minha amiga, preste bem atenção: Se comporte, seja boazinha, trate bem até mesmo seus inimigos, PENSE ANTES DE AGIR CRIATURA!
Porque, pode acreditar, tudo volta! Ah se volta! E quando menos voce esperar, voce conhece alguem, que conhece alguem, que conhece alguem que voce conheceu e aí, dependendo do que voce lembrar daquela época esse novo amigo pode se tornar, na verdade, um big problema.
Decididamente esse mundo é mesmo um ovo (de codorna)!

4 comentários:

Roberta disse...

Sempre tive esse pensamento de que aqui se faz e aqui se paga rsrs e que um dia do nada poderia aparecer um SER qualquer apontando o dedo pra mim, e jogando no ventilador tudo o que fiz e deixei de fazer rsrs.
Com isso, sou até meio pesicótica sabe, do tipo que pensa dez mil vezes antes de fazer e falar alguma coisa pra alguém... Primeiro eu observo, analiso bemmm a pessoa e suas atitudes perantes outras pessoas e só assim decido se abro o meu baú ou não rsrs.

Flavia Raphaela Karwacki disse...

Esse mundo é um ovo?...ainda acho bem menor!...quem é que nunca falou pra alguem "O mundo da voltas..hoje estou por baixo..mas amanhã pode ser com vc!"
No meu caso..foi o seguinte...eu namorei escondido durante 3 anos com um garoto que nunca me levou a serio..ele sempre me traiu...a primeira vez q isso aconteceu e eu descobri(o pior..eu sempre descobria com qm ele ficava e como ¬¬)..quando descobri q ele fazia isso comigo..eu resolvi dar o troco...ficamos 3 anos..um traindo o outro..mas com um detalhe...ele nunca soube que eu o traia!...em sua ultima traição ele ficou com uma menina q eu desejei morte pra ela...nossa como eu a odiava..e ela fez com q ele termina-se comigo pra ficar com ela!...Hoje eles estão a 1 ano e 7 Meses namorando..ele??..voltou a ser chifrudo..como q eu sei?...HOJE ELA É UMA GRANDE AMIGA MINHA..(mas n pense q eu fiz isso de proprosito..ela veio conversando comigo...esclarecemos tudo..eu falei q estava namorando e q o ex n tinha valor algum!...ela n cismou mais comigo..e hoje ela me conta TUDO)..pois é a vida..um dia vc odeia alguem..mas n imagina q talvez amanha vc possa precisar da pessoa! =D

Renata Iannarelli disse...

Linda, adoro esta música!
Bjk pra vc.

Wellington Rafael disse...

Eu penso bem por aí. Há algum tempo atrás, uma menina fez sexo com dois colegas de sala no banheiro dessa escola. Descobriram, mudaram ela de escola.
Passa alguns anos, imagina só se ela conhece um primo de um desses meninos? Ou se ela, casada e com filhos, re-encontra um deles?
A gente tem que andar pisando em ovos nessa vida. ahahahaha

O Passado Me Entrega...