10 setembro 2009

O que é uma mulher normal?

Fique passada com a entrevista do Rodrigo Lombardi na Marie Claire de julho.

A repórter teve a manha de fazer a seguinte pergunta:

Quem o vê como o galã da TV, imagina que você seja casado com uma Gisele Bündchen, mas Betty parece ser uma mulher normal. Por que você se apaixonou por ela?



Betty Baumngarten ( maquiadora da TV Globo), tem 32 anos e está casada há 03 com Rodrigo.

Eu, tenho 33 e estou casada há um pouco mais de 03 anos com meu também maridão galã.



Desde que começei a namorá-lo escuto comentários como: "O que será que ele viu nela?" , ou "Nossa que sorte ela tem?" e a última e melhor de todas "Fez macumba!"

Daí parei pra pensar e analisar que tipo de mulher faz comentários tão bondosos, claro, porque homem tem mais o que fazer! Então percebi que são, geralmente, mulheres solteiras, encalhadas, mal cuidadas (gordas) e mal amadas.

Sou normal sim, não sou artista! Posso até dizer que sou inteligente... Tenho um bom papo, porque me preocupo em ler mais que a sinopse da novela. Trabalho, sou independente, tenho vida fora do casamento. Além disso, faço uma comidinha que ele adora e estou sempre, sempre perfumada e bem vestida.

Resumindo: Eu me dou valor!

E provavelmente a Betty, mulher do Rodrigo, é como eu...e é por isso que ela tem ao seu lado um homem apaixonado.

Que idéia tosca essa de achar que artista tem casar com artista, que homem bonito só casa com mulher maravilha!

Homens de verdade se casam com mulheres de verdade! Aprendam isso.

Se voce acredita no seu potencial, se busca todos os dias o melhor pra voce mesma, com certeza vai deixar apaixonados muitos Rajs por aí.

2 comentários:

4Friends disse...

Isso mesmo debora, mulheres como nós vao dominar o mundo!hauhauahuah

Unknown disse...

kkkkkk
É isso aí Débora!!

O Passado Me Entrega...