06 outubro 2009

Noite agitada!!


Gente ontem nem deu pra escrever, e olha que eu começei o dia soltanto a seguinte frase no Ttwitter: "o dia hoje tá mais tranquilo que água de poço". Eis que no meio da tarde o digníssimo me liga avisando que teríamos um evento da Turma do Bem à noite  (olha a foto do convite) e que era chique e tudo mais. Lógico! Lógico que eu não estava de unhas feitas! E já passava das 16:00 Coooorre atras de um salão! Detalhe: os salões não abrem na segunda (e ninguém me avisa?). E o sapato? Eu tinha que comprar um sapato novo, porque comprei um vestido novo e decidi (e pronto!) que os que tem no ármário não combinam com o botão do cinto, enfim...
Agora pense numa pessoa, sem carro, porque a besta aqui disse pro marido que não ia precisar dele (desde quando?), tendo que achar um salão qualquer, porque o seu tá fechado (segundaa heloow?) e ainda uma loja de sapatos, porque eu vou à festa sem fazer unhas, mas nunca sem sapatos novos (óbvio) e a pé!
Andei umas quinze quadras, não fiz as unhas mas tchanan! Comprei um par de sapatinhos tão lindinhus gutiguti Amei! E pra voltar? Me perdi, se não não tinha graça, nem era eu, e cheguei aqui faltando uma hora pro marido dar as caras, coooorre!
Acreditem ou não, consegui até dar uma enganada nas unhas e ainda fiz uma escova (eu qui fiz) show de bola, e eu lá sou fraca!
Enfim, fomos pra festa....bacana o negócio, cheio de gente bonita, artista e o escambau, precisava ver, me senti até importante (timeti), ha tá, uma das organizadoras e o marido são amigos do meu marido, nada como ser bem casada (timeti denovo). Quando chegamos, encontramos a Luciana (clica aqui ), que é amiga de infancia do Ogg e que estava esperando o Carlinhos e o Fabio Arruda (esses mesmos), mas como eles estavam demorando a gente resolveu entrar.
Área VIP aí vou eu! Ia...O bagulho tava lotado e, como a gente demorou pra entrar, uns indesejáveis pegaram nossa mesa (reservada) e quase bateram na gente.
- Meu amor, não esquenta que agora a gente vai pro camarote.
Pense no olhar torto e no sorrisinho tipo canto de boca do marido depois desta afirmação tão otimista.
Mais ein, o que foi que eu disse?
Camarote, de frente pro palco, sem aperto, só no salto alto (pobre é fogo, af!).
Não satisfeita, eis que sentam conosoco os recordianos fazendeiros Carlinhos e Fabio, tá meu marido já os conhece, mas eu sou a mulher do marido, coitada deu, mera coadjuvante. os dois são gente boa viu? O Carlinhos é mais descontraído, humilde até, já o Fabio é classudo, nariz empinado, mas não chega a ser  arrongante, é na dele, mas é gente boa também (eu achei).
- Vai ali tirar uma foto!
Pensa na cara de mulher que fuzila marido com o olho! Não me faz passar vergonha! Tirei não.
Saímos pra jantar as 02:00 da manhã, sim porque tivemos que esperar os galãs tirarem fotos e darem autógrafos e eu só dizia: - Gente, uma foto, um passinho! (tava morrendo de fome, oras!)
O bom de artista é que eles sempre conheçem lugares descolados e a gente descobriu que tem uma cantina que abre 24horas nos jardins que é show de bola. Ai tô podendo!
Ufa! Pra quem começou uma segunda marasmática (existe isso?) até que terminou com chave de ouro e cravejada de brilhantes, ein meu bem?
Tem até um filminho ai do lado pra voces verem que eu não to mentindo.
Bju Bju e até a próxima!

6 comentários:

Rute disse...

Ai que moça chick hein?rsrs.....

Legal Dê, gosto da forma que escreve, está de parabéns um texto claro, objetivo e ao mesmo tempo criativo e engraçado. Me divirtir muito, lendo as suas peripécias antes do evento.
Beijinhos a você
Rute

Karina Sensales disse...

Eu já estive numa festa assim, na qual me senti mais que vip! é tão bom, não é mesmo? E o melhor de tudo foram os sapatos novos!!! hahahahaha
Beijos e bom descanço da festinha!
Karina

Rosângela disse...

Débora Quirino

Parabéns!
Você recebeu o "Prêmio Dardos", que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda e transmissão de conhecimento todos os dias. Pegue o selo no meu Blog:http://rosangelayahoo.blogspot.com/

beijos
Rosangela

Blog Dri Viaro disse...

aaa mulher, pelo menos uma foto, só uma tinha que ter tirado!!metida, só pq tem marido famosoooo.rsrs, outro dia eu vi o Ogg numa reportagem, é que eu assisto pouco noticias.rsrsrs
e sabe pq nao tirou foto cusfamóso? se fosse eu já tava cheia de foto com eles no meu blog, que eu sou chica benhe
miconvida pra uma festa?kkk

bjssss

durval disse...

Super marasmatica sua segunda, imagina um sabado normalzinhooo... o que seria? jatinho pra time square?


bjaooo deee

Débora Quirino disse...

Gente, obrigada por comentar! Só assim eu tenho vontade de continuar escrevendo.
Bju Bju

O Passado Me Entrega...