14 outubro 2009

Isso não foi um sonho, foi um pesadelo!!

Desde pequena tenho sonhos que parecem filmes. Enrredo completo, se duvidar, me lembro até do cheiro de algumas coisas (juro!).
O que sonho mais é com ETs, e eles nunca são bonzinhos, ou então que sou uma policial durona tentando salvar o mundo (que, lógico, tá pra acabar), deve ser síndrome de Lara Croft.
Mas esta noite eu me superei!
Sonhei que fui ao dentista arrumar um dentinho (não besta, comprar carne!) e adivinha quem era o dentista?! O Senhor Miyagi! Lembra dele? Karate Kid, mestre na arte de pegar moscas com o hashi, esse mesmo!
Então, sonhei que o cara ficou trocentas horas tentando arrancar meu dente com aqueles hashis (pauzinhos japoneses), pode? 
E ele tinha uma ajudante, uma senhora de óculos, gordinha, até engraçadinha, toda inha, vestida de que? (Divinha...) Gueixa! Como não! (Existe gueixa velha?) enfim...
A distinta senhora veio com um troço verde num pratinho infâme, vai dizer que pensou a mesma coisa que eu: Devia ser wasabi
Não deu tempo de descobrir, o velho arrancou meu dente e eu acordei assutada com aquela cena grotesta do dente no meio dos pauzinhos e ele sorrindo pra mim.
Tá, agora minterna!!
Af!

7 comentários:

Ogg Ibrahim disse...

Pior é quando a Débora sonha que é a própria Lara Croft lutando contra o mal. Acordo dolorido e descubro que ela coiceou o mal ao seu lado na cama a noite toda! Tomara que ela não sonhe que é o Godzilla!

Unknown disse...

Hahaha, amiga cada dia que passa a coisa fica mais complexa hein? Fala pro Ogg que ele e o Lincoln tem muito o que conversar, além de ter sonhos esquisitos e fazer os movimentos dos sonhos eu ainda falo dormindo. Entendo vc perfeitamente... é muita energia acumulada, a que gastamos acordadas ainda é pouco, rs. Bjos

Angélica Braguim disse...

Vi o seu blog no blog do seu marido e achei super interessante, egal, mto animado, obrigada por tbm ser minha seguidora, eu racho de rir das suas histórias e sou uma grande admiradora do trabalho do Ogg. E é um imenso prazer ter um minimo de contato com vcs...mais uma vez obrigada!

Angélica - Londrina-Pr

Drida disse...

Adorei seu sonho..super criativo.
Sabe que vou reparar mais nos meus agora..haha
Vim fazer parte dos seus seguidores também..adorei a maneira gostasa que escreve seus acontecimentos.
Abraço.
Drida

Renata Iannarelli disse...

Lindinha, seu blog é muito fofo e vc, muito simpática!
Na verdade tenho dois blogs: um wardrobe remix, onde posto os looks do dia a dia, e um bazar, onde vendo coisas que não uso mais. Não chega a ser 'usar uma vez e passar adiante', não! rsrsrsr Quem me dera!
Obrigada pela visita. Tô por aqui tb.
Bjk grande

Anônimo disse...

Essa é minha filha.
Ainda por cima acha que sou bruxa e fica me perguntando o significado dos sonhos.
Eu mereço.
Te amo meu amor.

Quanto ao Ogg, bem que notei que ele amanheceu meio truncado, quando passei alguns dias no ap de voces. Será que foi sonho mesmo???kkkkk

Beijos e saudades.

Unknown disse...

Olha só, sonhar com dentes caindo significa perda de energia, digamos, a nível sexul...hãhã. Agora, com um japa arrancando?? Chiii.... sei naum rsrsrrs Bjim

O Passado Me Entrega...