21 setembro 2009

Minha alma é masculina!!

Ontem fomos eu e o Respectivo churrasquear na casa de amigos e lá pelas tantas fiz um comentário sobre mulheres moscas mortas, aquelas que chegam mudas e saem caladas e que se voce não fizer um pouco de esforço é capaz de esquecer que ela está no recinto de tão quieta que a pessoa é. Enfim ...
Daí esse amigo, que é de todos o mais escrachado, chegou a seguinte e brilhante conclusão: "Não é ela que é devagar é voce é que tem" alma masculina!" Pronto, to pensando nisso até agora!
Como assimmm? Perguntei (óbvio, não ia dormir sem uma resposta, nunca!).
Resposta: é que voce prefere estar no meio da gente (eles) do que vendo novela e ainda quer ficar discutindo política!
Bom, hoje quando acordei, começei a analisar a noite anterior pra entender o que o meu amigo quis dizer e, vamos aos fatos:
1. A Fa foi colocar a filha pra dormir e dormiu junto ... e a Déia foi embora porque estava muito cansada, e eu resolvi abrir uma garrafa de vinho ..... até ai tudo bem ...
2. Fui na cozinha e quando voltei alguem estava falando sobre o Pré Sal, quando dei por mim, já tinha interrompido o cara, e praticamante imposto minha opinião também sobre a parceria bélica entre França e Brasil e por ai vai ... certo... Qual o problema? Sou uma mulher bem informada.
3. A ultima parceira foi embora e eu na metade do vinho ... Empolgadíssima! (sem comentários)
4. Os meninos resolveram acertar latas com uma espingarda de chumbinho do dono da casa e adivinha? Esse foi o auge da festa! Adorei! Disputei de igual pra igual e só não acertei mais porque bebida e mira decididamente não combinam. Mas eu acertei!
Gente, parando pra pensar, meu lado feminino tinha que ter me colocado na cama mais cedo ou perturbado o meu marido para irmos embora, afinal EU já estava cansada.... Mas pra que? Tava tão bom atirar na latinha!
Neste momento a única coisa que me vem a cabeça é a musica do Pepeu Gomes: "Ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino" ...
Se ele pode, eu também posso!

7 comentários:

Ogg Ibrahim disse...

A alma masculina dela só tem um defeito: estacionar de ré do lado direito - mesmo que a vaga seja enoooooorme!

Luciana Kotaka disse...

Te achei ótima amiga! Vim lhe retribuir a visita em meu blog e dizer que sempre será bem vinda! Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Heheheh olha as vezes sou meio chata tb e quero logo vir embora dos lugares, mas se for pra atirar de espingarda "nóis" fica, adoro e matava todas as garrafas pets no quintal de casa qdo era pequena
bjsssss

BLOGZOOM disse...

Ola! Amei seu blog! A cor então... aquela borboleta! Super bom astral! Beijocas!

Aline Vachelli disse...

Ahh!!! Ta de carinha nova!!
Adorei o novo visual!!

Beijoksss

Beck disse...

Débora, primeiro parabéns pelo blog, muito interessante. Também tenho sou um homem feminino e nem de longe fere o meu lado masculino. Adoro as mulheres. Adorei seu blog. Desejo felicidades. Se puder dê uma olhadinha no meu ok. http://francobeck.wordpress.com é um blog que identifico como Tudo # Tudo vários temas e assuntos. Foi criado no intuito de passar informações e etretenimento, lá você vai se divertir. Espero que goste e comente, participe dessa forma iremos crescer juntos….valeu…!
Seja um parceiro mande um e-mail para esse endereço junto com o link do seu blog. franco_beck@hotmail.com Continue, não desista vá em frente sempre. Um beijo !

Unknown disse...

Débora
olá, sou o Luis Pereira do http://antropomidia.blogspot.com, obrigado pelo comentário por lá e vou seguir você pelo feed, adorei o humor sutil de seu blog, você escreve muito bem! Parabéns!

O Passado Me Entrega...