30 abril 2009

Claro - Um desrespeito ao consumidor

Gente, tô indignada!

Desde que mudei pra São Paulo estou tendo problemas com a Claro. Ligo naquele 1052 e sempre demora uma eternidade pra ser atendida (cadê o respeito pela lei de 1 minuto?) e, como se não bastasse, eles não conseguem resolver meu problema porque sou pessoa jurídica. Tentei falar com um consultor e descobri que tenho que ligar pra Floripa - detalhe: o cara não está mais na empresa.
Fiz uma denuncia no Reclame Aqui e lá descobri um consultor. Adicionei ele no msn e o chamei pra buscar ajuda. Isso foi dia 09/04...hoje dia 31/04 ele me respondeu...vejam a resposta:

Débora disse (9/4/2009 às 17:05):
boa tarde
vc é da Claro?
Débora disse (9/4/2009 às 17:17):
nem assim conseguimos respostas rapidas....

pedronicolatino@hotmail.com diz (31/4/20 às 14:01): (olha a data)
OI. . .
Débora diz (14:01):
ola
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:01):
TD BEM?
Débora diz (14:01):
tudo sim
Débora diz (14:02):
adicionei vc ha um tempo atras pois precisava de ajuda com a Claro
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:02):
AINDA QUER AJUDA?
Débora diz (14:02):
e muita!
Débora diz (14:03):
vc pode falar?
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:03):
em que posso ajudar?
Débora diz (14:03):
sou pessoa juridica
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:03):
SIM. em que posso ajudar?
Débora diz (14:03):
e há pouco mais de um mes mudei pra sao paulo
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:03):
SIM. . .
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:04):
E O QUE QUER? (gentil o rapaz...)
Débora diz (14:04):
um consultor
eles dizem no 1052 q n tem como me ajudar
n atendem pessoa juridica
Débora diz (14:05):
o consultor de Florianopolis saiu da empresa
roubaram meu celular, precisei de outro aparelho, queria comprar no valor do meu plano, ninguem soube me informar se era possivel
Débora diz (14:06):
sei q, se roubada, apresento o BO e posso pegar outro aparelho
qdo fiz o plano, ganhei um e o consultor me disse, q na renovação do ctrato, tinha direito a outro.
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:07):
NAO EH. . . SO ADQUIRINDO OUTRO SENHORA.
Débora diz (14:07):
entao fui enganada
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:07):
+ ALGUMA DUVIDA?
Débora diz (14:07):
todas
meu plano vence dia 16, vou continuar sem consultor?
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:08):
EXATO.
Débora diz (14:08):
vou continuar sendo desrrespeitda?
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:08):
A CLARO ENGANA. SAIA DELA.
VA PARA VIVO.
SIM.
Débora diz (14:08):
hum....otimo
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:08):
E A CLARO. MUDE PARA OUTRA.
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:09):
ALGO +?
Débora diz (14:09):
obrigada por nada
pedronicolatino@hotmail.com diz (14:09):
DESEJA ALGO +?

Estão pasmos? Pois é, eu também!! E continuo sem celular....

3 comentários:

Marcia disse...

Se vc está pasma, estou aqui perplexa.
Simplesmente falta de respeito com o consumidor.Voce deveria enviar uma copia deste "diálogo" para a Claro ou alguma TV.
Que País é este??????????????? Vai ficar por isso mesmo?????????

Débora Quirino disse...

Oi Márcia,
Não adianta, já fiz o que podia.
Postei no reclame aqui e lá a Claro disse que entrou em ctato comigo e eu não atendi o telefone, pode?
Detalhe: ele está sempre ligado...

Alessandra disse...

Seria cômico se não fosse trágico!!!

O Passado Me Entrega...