15 janeiro 2009

Foi Deus Quem Quis - Ogg Ibrahim


Cai a chuva na calçada, é noite fria de luar
Deixo o pensamento atarvessar a escuridão
Pra encontrar no fim de um longo trecho virtual
A tua forma, o teu sorriso, hum, hum

Dia cheio, pego o carro, sinto a brisa, olho o mar
Me levam tão distante de uma vida que passou
Se olho no espelho, vejo outro a me sorrir

O tempo passa, não tenho medo, não, não

Quero teu sorriso todo dia a me brindar
Deixo para trás minhas manias, meus ardis
Ter os teus olhares sempre pra me divertir
Poder sonhar, transcender minha raiz
Brigar, amar, foi Deus quem quis.

Qdo te vejo no espelho vejo a vida a germinar
Do teu ventre quero a mais linda poesia que vier
Pra dar à minha luz um brilho todo especial
Poder sentir, poder tocar, hum, hum

Quero a paz, eu quero tudo que venha de voce
Sem peso, nem mudar o jeito, quero como se formou
O teu perfume, quero misturado ao edredon
Pra aconchegar quem vai chegar...hum...hum

Nenhum comentário:

O Passado Me Entrega...